Vender pela internet é a forma mais inteligente para aumentar o desempenho comercial, pois aumenta seu raio de alcance, permitindo que sua loja e seus produtos cheguem em novos públicos, até então desconhecidos.

Para atingir o maior nível de sucesso, é necessário estar atento a uma série de particularidades do mundo virtual e, nesse sentido, contar com o apoio de uma implementação profissional pode ajudá-lo a ganhar tempo e economizar dinheiro.

E-commerces desenvolvidos pela Share Hunter

Confira como podemos ajudá-lo:

Criação de sites otimizados para melhorar a chance de você ser encontrado em buscadores como o Google (SEO)
Layout e programação responsiva que se adaptam automaticamente aos dispositivos utilizados pelos usuários (celular, tablet, computador...)
Loja planejada para incentivar que o usuário se identifique e transforme-se em um potencial cliente para ser trabalhado por sua área comercial
Painel de gestão inteligente para que você possa manter qualquer área e conteúdo da sua loja 100% atualizada, sem depender de ninguém
Integrações com meios de pagamentos e logística
Customização de integrações necessárias para demandas específicas de cada cliente.
Parametrização do Google Analytics para que os clientes controlem o desempenho do seu site.
Lojas virtuais implementadas com rotinas, mecanismos e práticas de segurança, combatendo ataques com objetivos maliciosos e tentativas de fraudes

Está com dúvidas sobre nosso serviços e entregas? Agende uma ligação

Modelagem
Método BLADE

Método BLADE

O método BLADE foi desenvolvido para a Share Hunter para anteceder as etapas de produção de sites, lojas virtuais, aplicativos e sistemas. Dividido em 4 etapas ele tem por objetivo definir questões técnicas e estratégias que podem definir a viabilização, melhorias e até mudanças no escopo inicial visando dar maior maturidade e buscando uma rentabilidade para os projetos.

As etapas são as seguintes:

Briefing

Entendimento de quais são as funcionalidades básicas que o projeto deve atender em sua primeira versão.

Levantamento de requisitos

Avaliação 360º realizada pela equipe multifuncional da Share Hunter. Nesta etapa é estabelecido o escopo necessário para o atendimento dos 6 pilares básicos de um projeto de tecnologia, frente ao briefing proposto.

Auto gerenciamento + Manutenção

Fase em que a equipe identifica quais partes do projeto deverão estar habilitadas para o auto gerenciamento do cliente e quais são mais sensíveis e poderão depender de algum tipo de manutenção.

Demandas para o futuro

Não somos videntes, mas podemos ajudá-lo a entender quais desafios e oportunidades você poderá encontrar a partir da entrega do projeto em funcionamento.

Inscreva-se em nossa newsletter e não perca nenhum post ou novidade Quero me inscrever!

Entre em contato com nossos Especialistas